Camarões em Comunitário


Recommended Posts

Boas na minha opinião camarões de menor tamanho que os japónicas cheira me a mariscada nesse aquario.

Mesmo que não os matem ,mordiscam nos o que vai acontecer é que nunca os ves e vai ser dificil teres reprodução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Autoclante boa tarde

 

Depende do "COMUNITÁRIO"..!!!!!!!

Eu tenho uns Escalares no meu comunitário+zinho 120x70x50 onde tentei colonizar com umas JAPÓNICAS (para controlar as algas), que me exigiram SAGRES :burp: para acompanhar o lanche :yahoo::shocked028:bang:lol: .

A semana passada, VISUALIZEI pelo menos 3 ANCISTROS nascidos cá no comunitário. Pensei, se vi 3 devem haver pelo menos uns 10!!!!!!! :sunbathing::rtfm: . quando fui fazer a TPA e respectiva limpeza constatei que tinha sido todos comidos #food , .....POR QUEM? :whocares::doofywave:

  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho red chery. Se um ou outro for comido há de haver 100 que se safam no meio das plantas.

 

Eles são uma " praga". Parecem guppis a reproduzir.

 

Aliás, á uns anos eram usados como limento vivo... E mesmo assim muitos escapavam com vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.