Bem-vindo(a) TiagoJH


Recommended Posts

Olá TiagoJH, bem-vindo(a) ao fórum!

 

TiagoJH juntou-se à nossa comunidade no dia 20 Fev 2015.

 

View TiagoJH's Profile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elah..aqui criam os topicos por nos? :naughty:

 

Bem...o meu nome é Tiago, tenho 25 anos e sou de Avelar, Ansião, Leiria.

 

Vivo em Dublin, Irlanda. Comecei neste hobbie por curiosidade...sempre tive aqueles globos de vidro com peixinhos dourados que a minha mãe fazia o favor de trocar quando morria para eu não ver...

 

Comecei com um Interpet PF48 de 48 litros e como tentei acelerar as coisas correu um pouco mal..

 

Agora tenho um Fluval Roma 125 e a palavra de ordem tem sido "calma". :coffee:

 

 

Encontrei este forum atraves de pesquisa no google e inscrevi-me pois ja estou noutros foruns e procuro opiniões de pessoas com outro tipo de experiencias.

 

E é isto..

 

Obrigado a todos, a conversa começa ali no topico ao lado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.