posso utlizar arame de cobre no aquario?


rodrigojhenriques

Recommended Posts

Existe cola cianoacrilato para isso. Não sei se a que vendem nas lojas de animais é a mesma que se compra noutro lado qualquer. Eu nunca utlizaria cobre, especialmente com camarões.

Se utilizares inox, certifica-te que é mesmo inox.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Abraçadeiras de nylon. Fio de pesca. Inox (mesmo inox). Super Cola 3, mas ao ser aplicada tem que ser numa superfície seca e tens que deixar secar perfeitamente antes de colocar na água. Se for bem curada fica inerte e não é perigosa. Eu usei para montar o meu aquário.

São algumas das coisas que podes usar.

Cobre não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O Bringer falou na super cola e existe uma em gel da SEACHEM para usar mesmo dentro de água, por exemplo para fixar musgo a um tronco, é a SEACHEM FLOURISH GLUE,

 

 

Comprei um pack num dos patrocinadores do forum, mas ainda não usei, será para cobrir um tronco com musgo, pois com rede não fui lá :)

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje andava eu as compras com a cabeça na lua e reparei numa coisa na zona do talho... Aquela rede que usam para o lombo recheado... Será que se pode usar isso no aquário já qie se pode usar em comida ? Parece ser fácil prender coisas com aquilo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pedro Bernardo, pode indicar-nos qual o patrocionador a quem comprou pois vou precisar para uma montagem minha, para evitar de tirar o tronco fora de agua é muito bom!

 

Obrigado desde já ;)

Cumprimentos

 

Rodrigo Henriques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas comprei na pet4you, que por acaso agora tem o produto fora de stock... e não encontrei noutras lojas online em Portugal, mas também não procurei muito...

 

Também há no ebay mas muito mais caro...

 

Experimenta enviar um mail ou ligar ao responsável da loja, para saber se têm previsão de stock, e acho que qualquer loja que venda a marca "seachem" consegue encomendar isso.

 

Abraço

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.