Fuga no redutor de co2


samuel alexandre

Recommended Posts

Boas



Tava agora a montar o meu novo sistema de co2, mas nao estou a conseguir. Entao é assim depois de montar tudo,ou seja, redutor co2 com valvula de solenoide e valvula de agulha incluido , e dpois de por uma valvula anti retorno entre o conta bolhas e o sistema e outra valvula anti retorno entre o difusor e o conta bolhas. ja depois de tar tudo montadinho. Ia testar a garrafa de co2, Com as valvulas fechadas e valvula solenoide desligada da corrente, quando vou presionar a alavanca do extintor para ver a pressao, começa a sair gas de um outro orificio do redutor. Podem me ajudar. O redutor comprei na aquaeden,( penso que nao exista nenhum problema com o redutor) . Podem me ajudar ? obrigado


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

se compraste na aquaeden deves falar directamente para lá.

Qualquer dúvida de funcionamento ou problema eles resolvem.

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois tenho que la ir... pensava que o problema fosse meu... mas com tantas tentativas falhadas. Porque é mt estranho no manometro da esquerda marca me os 50 bars mais coisa menos coisa,.,,,, agora o da direita nunca me marca nada.. abra eu na totalidade a vavula do redutor ou feche a completamente ate sair o co2 por esse orifcio, o manometro nunca mexeu... :whocares::whocares:

 

Mas como eles so estao abertos terça feira... nao queria esperar esse tempo todo... mas la vai ter que ser...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais