Corys aeneus sempre escondidos


raul70

Recommended Posts

Boas amigos, tenho 6 corys aeneus já a alguns meses, andavam sempre por todo o aqua completamente desinibidos, há duas semanas para cá passam todo o tempo escondidos. Não consigo perceber o porquê de estarem assustados. Não introduzi nada novo no aqua nem animal nem layout. A minha rotina de manutenção continua igual. Dantes quando deitava comida para peixes de fundo ao fim de uns segundos la estavam eles de roda da comida. Agora temo que nem comam como deve ser. Será que há algo que possa fazer para eles deixarem de estar assustados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temperatura elevada não é problema para elas (são corys comuns em aquarios de discus a 29º), mas verifica se não esta baixa de mais. Provoca a diminuição do ritmo delas, verifica também se a água está em condições testes de No3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas sugestões a temperatura está a 25º, a qual se mantem desde o inicio onde eles ainda eram muito activos. Creio que os parametros estarão bem mas vou verificar o mais rapido possivel de momento esgotaram-se os testes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais