Decisions, decisions


NVenda

Recommended Posts

Boa noite,

 

Estou a montar um projecto onde tenho lugar para um casal de ancistrus.

No entanto estou disposto a investir um pouco mais num peixe mais exótico.

Mas quero ter hipoteses de procriar. Estava a olhar para os L18, mas depois li que é mt complexo senao mesmo praticamente impossivel de procriar.

 

Assim queria pedir ajuda a quem percebe da coisa, uma espécie mais exótica mas que preencha o lugar dos ancistrus.

 

Em ultimo caso compro um casal de ancistrus e pronto :P

 

Mas gostava de ter algo mais exótico ;)

 

O aquário vai ter 100*30*40, 120 litros, pouca fauna, mts troncos, 3 meios cocos, 2 casais de ciclideos anoes e meia duzia de corydoras, e pouco mais.

 

Que me dizem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quanto a L's ou ancistrus, não te posso aconselhar... De qualquer das maneiras 2 casais de anoes nesse espaço já não me parece tão viavel quanto isso... compra um trio de uma especie que gostes e siga! :)

 

 

Boa sorte com a montagem.

 

Cumps,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem mais Ricardo , ciclideos anões são territóriais e o espaço é limitado o melhor é o conselho do Ricardo .

um trio e uns tetras mais os ancistrus e ficas bem servido . no meu antigo comunitário tinha Apistogrammas, um trio de ancistrus, corydoras, guppys mollys e escalar e mesmo assim houve uma postura que acabou por não vingar devido só casal ser jovem logo com o que queres é possível s reprodução dos mesmos.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais