Qual peixe?? para iniciante!!


rodrigogg

Recommended Posts

Eai pessoal tudo em ordem? é o meu primeiro post aqui no forum e gostaria de saber o seguinte, qual peixe vcs recomendam para um aquario pequeno 40-50L e para um iniciante como eu... um peixe que nao seja muito exigente,,, eu acho muito bonito o neon...ele é um peixinho "facil"??

 

 

Aguardo respostas... :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para iniciares um aquário e dependendo do tipo de aquário que pretendes ter, nomeadamente em termos de pH, recomendo um Betta.

Mas é daquelas coisas, depende do tipo de aquário que pretendes e dos peixes que queres vir a ter.

~*~ Green Shark ~*~

Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo, mas um betta é muito facil ne... nao precisa de nada praticamente..., gostaria de ter peixes pequenos pra fazer um pequeno cardume..., mas como nao tenho muita experiencia ainda, gostaria do auxilio de vcs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O betta precisa do mesmo que os outro peixes, simplesmente é mais resistente...mas não é caso único.

Se já tiveres o aquário estabelecido(ciclo do azoto, pH estabilizado), podes colocar vários peixes de cardume que não são exigentes por aí além mas tens que ter em atenção o tamanho do aquário.

Desde vários tetras(os neons por exemplo), raboras, danios zebra, são várias as opções, depende dos teus gostos.

~*~ Green Shark ~*~

Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.