PedroCeohlo Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Boas tenho estes dois peixinhos a certa de 1 mês mas nunca soube que espécie eram eles podem me ajudar?Acho que o laranja e preto é kinguio, e a amarela carpa mas não tenho certezas,gostava que vocês me pode sem ajudar.Fico a aguardar resposta rápida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marco_nsa Posted January 15, 2015 Share Posted January 15, 2015 São os dois Kinguis, também conhecidos como peixes-vermelhos (Carassius auratus). Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroCeohlo Posted January 16, 2015 Author Share Posted January 16, 2015 O laranja e preto não será um ryukin vi muitas imagens parecidas? dão se bem em agua quente, ouvi dizer que o seu crescimento é muito maior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroCeohlo Posted January 17, 2015 Author Share Posted January 17, 2015 Alguem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo R. Silva Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 O que eu conheço de ryukin parecem-me bem diferentes. Têm uma "corcunda" bem maior. Tb me parecem Carassius auratus Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Share on other sites More sharing options...
marco_nsa Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 São de certeza dois peixes vermelhos comuns (apesar de terem um laranja amarelado). Estes peixes nascem normalmente pretos e vão mudando de cor à medida que crescem. O que acontece em água quente é que o seu metabolismo aumenta devido à maior temperatura e como tal cresce mais rapidamente, contudo, isto leva a que estes peixes tenham uma esperança de vida menor. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts