Ramirezis Germán blue


Recommended Posts

Boas,tenho bastantes duvidas em relação a estes lindíssimos peixes gostava de ajuda incondicional de quem domina este tipo de peixes...tenho um Germán blue balão (fêmea) e gostava de tirar criação,o que tenho que fazer se é que é possível fazê-lo pois já ouvi relatos de não ser possível pois estes são estereis ,será verdade,aqui alguém que tenha conseguido mesmo não sendo balão?...desde já agradeço a vossa ajuda...

Editado por ricardo.magalhaes.96199
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A discussao em relacao aos rams balao ja foi feita muitas vezes aqui no forum, existem varias posicoes tomadas em relacao a este tema... podes pesquisar varios topicos no forum com estas discussoes.

 

Eu particularmente n gosto dos baloes... parecem peixes deformados... apuramentos demasiado agressivos...

 

Agora la esta, os rams german blue lindissimos que vemos tambem sao apuramentos rigorosos... mas considero diferente um apuramento de cores...

 

Muitas sao as opinioes, eu sinceramente, nao gosto dos balao.

 

Em relacao a seres estereis ou nao... sinceramente nunca entendi mt bem se isso é verdade, ja ouvi muitos relatos diferentes.

 

Cumps,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.