Ajv Couto Posted January 8, 2015 Share Posted January 8, 2015 boa noite. tenho um casal de platys. o macho é laranja e a femea é zebra. fiquei muito contente estes dias porque vi que tinha dois meninos novos. sao os dois iguais á mãe. algum cuidado especial a ter? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted January 9, 2015 Share Posted January 9, 2015 Boas o unico cuidado e nao deixares os adultos comerem os pequenos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
maseumaseu Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Se o aquário não for plantado nem tiver esconderijos ... vai ser difícil sobreviverem. Mas se sobreviverem 2 semana então, tudo bem ... "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ajv Couto Posted January 22, 2015 Author Share Posted January 22, 2015 boa noite. como posso fazer para meter fotos e videos dos meus peixes?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Rocha Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 boas da aqui uma vistas de olhos http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ajv Couto Posted January 23, 2015 Author Share Posted January 23, 2015 nao estou a conseguir amigos. diz que nao estou autorizado a usar imagens neste formato ja consegui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts