Petfestival 2015 - Ofertas e voluntáriado.


Recommended Posts

A aquariofilia não pára... e o fórum Aquariofilia.Net muito menos.

Conforme alguns já devem saber, estamos a preparar a nossa participação num evento dedicado aos animais de estimação, que será PETFESTIVAL 2015. Mais uma vez fomos convidados pela FIL, entidade organizadora desta feira, a estarmos presentes em mais uma feira de animais, que terá lugar nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 de Fevereiro.

Estamos a preparar diversas iniciativas, entre as quais as seguintes...

- palestras/workshops
- exposição de aquários
- venda de mudas de plantas, vivos e equipamento usado que seja doado ao fórum (as ofertas revertem a favor dos membros no âmbito dos Mecenas)
- produtos diversos do fórum (calendários, t-shirts, canecas mágicas, etc.)

Sendo este um evento de aquariofilia, é importante contar com a ajuda de toda a comunidade, não só no que está indicado em cima, bem como noutras ideias que possam surgir.

Procuramos membros que tenham excedentes de plantas, vivos e/ou equipamento que possa ser doado ao fórum, de forma a ajudar a cobrir os custos logísticos deste evento.

Se quiserem fazer uma palestras sobre algum tema, falem connosco para vermos essa possibilidade. Se quiserem desenvolver algum folheto, digam-nos! Se tiverem mais ideias, força! É agora a altura de sair detrás do teclado e mostrar a todos os visitantes o maravilhoso mundo da aquariofilia :)

Desde já obrigado a todos pela ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, plantinhas, peixes que tenham criações, camarões, não me digam que não há nada que possam entregar ao fórum e reverter em mecenas?

 

Vá lá pessoal, está quase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo,

tenho aqui algum material, peças de hardscape, camarões RED's e plantas.

cumprimentos

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo,

já tinha falado por alto com o 'António Nunes', pelo que percebi é melhor assim (mais fácil para a organização).

Mas podemos combinar de outra forma se achares melhor.

O que não sei é que plantas tem mais interesse/procura.

Nem sei se o material também tem interesse ou não.

cumprimentos

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende da tua disponibilidade, mesmo antes da feira se quiseres ir lá ter com o pessoal e entregar na boa, se for mesmo na feira na boa tb. Aproveitamos tudo (desde que não esteja avariado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em princípio também posso ir antes. Com que antecedência começam a montar as coisas?

Posso levar as plantas e outras coisas que seja necessário.

Se quiseres antes dar uma vista de olhos no material podemos combinar.

cumprimentos

 

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João Boavida,

 

Desde já obrigado pela atenção e desejo de ajudar.

 

Se vais visitar a feira podes levar e entregar nessa altura, se quiseres antes da abertura tb pode ser, devemos ter tudo preparado para receber as ofertas (vivos) na 5 à noite.

 

Mais uma vez, obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João claro que sim, toda a ajuda é bem vinda.

 

Dias das montagens são 4ª e 5ª feira imediatamente anterior à feira (28 e 29).

Quarta feira dia dedicado a montar as estruturas e aquários, 5 feira dedicado aos vivos.

 

Horas ainda não sei, mas se desejares envia-me mp para podermos trocar contactos telefónicos para se combinar melhor.

 

HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo.

 

Vou visitar a feira no dia 31 e se exisitr interesse, posso levar:

 

- Caracóis physa

- Porção de musgo (não sei qual a espécie)

- Pinha de amieiro

- Folhas secas de amoreira e nogueira ( boas para os camarões e caracóis)

 

As pinhas e folhas foram colhidas por mim e é as que uso no meu aquário.

 

Cumps

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Pedro

 

Claro que há interesse, ainda para mais tendo nós uma exposição com 8 aquários de camarões de água doce.

 

Obrigado

HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo estou interessado em oferecer algumas Plantas , Musgos , camarões mas só posso entregar na feira no domingo e o meu único dia disponível para ir a Lisboa ..

 

Cumprimentos

Paulo Figueiredo

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo, haverá alguma hipótese de fazeres chegar às coisas mais cedo?

 

Se só poderes no domingo tb não há problema, tens ideia da hora que vais?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá

 

As ofertas foram imensas quer em quantidade e qualidade, o nosso muito obrigado a todos.

 

Por dificuldades logísticas existentes numa feira como esta nem sempre foi possível apontar o registo de quem ofereceu, e como desejamos reconhecer quem ajudou o fórum peço que digam algo, que se identifiquem e com o que.

 

 

Obrigado a todos.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

As ofertas foram imensas quer em quantidade e qualidade, o nosso muito obrigado a todos.

 

Por dificuldades logísticas existentes numa feira como esta nem sempre foi possível apontar o registo de quem ofereceu, e como desejamos reconhecer quem ajudou o fórum peço que digam algo, que se identifiquem e com o que.

 

 

Obrigado a todos.

 

 

Boas Hugo.

 

Vou visitar a feira no dia 31 e se exisitr interesse, posso levar:

 

- Caracóis physa

- Porção de musgo (não sei qual a espécie)

- Pinha de amieiro

- Folhas secas de amoreira e nogueira ( boas para os camarões e caracóis)

 

As pinhas e folhas foram colhidas por mim e é as que uso no meu aquário.

 

Cumps

 

 

Boas Hugo

 

Eu deixei o que está no tópico em cima. Espero que tenha sido útil e que de alguma forma tenha ajudado o forum.

 

Cumps

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro,

 

Obrigado, as tuas ofertas eu tinha registado.

 

Muito obrigado pelas ofertas e pela visita.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

As ofertas foram imensas quer em quantidade e qualidade, o nosso muito obrigado a todos.

 

Por dificuldades logísticas existentes numa feira como esta nem sempre foi possível apontar o registo de quem ofereceu, e como desejamos reconhecer quem ajudou o fórum peço que digam algo, que se identifiquem e com o que.

 

 

Obrigado a todos.

 

Plantas, musgo, anúbias, echinodorus, monte carlo e cryptos.

 

Abraço

  • Votar + 1

frame.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais