Magos Reef


Recommended Posts

Olá a todos! 3.gif

Como vou mudar de casa decidi, dar uma casa nova aos peixes! O nome do aquário ''Magos Reef'' é devido a ir viver para perto da Barragem de Magos. O aqua é um pouco maior que o anterior (cubo 91litros)!



Setup

Aquário - 100lx60px40a 240 litros com coluna seca com dois furos (ainda tenho que tratar da tubagem).

Sump - ainda não tenho e gostaria de ter a vossa opinião quanto às medidas ideais.

Escumador - Deltec mc500

Bomba de retorno - Eheim Compact +3000

Reposição - Osmorregulador Tunze

Iluminação - calha de leds Ocean Revive Arctic-S026 se for necessário compro mais uma

Bomba de circulação - Jebao rw8 (ainda por adquirir) que acham desta bomba para esta litragem?

Sistema de balling - irei adquirir mais para a frente

Rocha viva - cerca de 10 kilos (é a que tenho no cubo)

Rocha morta - ainda por adquirir mais 10 kilos

Areia - Quantos quilos são precisos?

Já tenho neste momento o aquário, falta-me tratar da tubagem e da estrutura.
Onde posso mandar fazer a estrutura a um bom preço?

Outra coisa que me tem estado a fazer muita confusão é como fazer a mudança dos peixes de um aqua para o outro, à já dois meses que estou a guardar a água das TPA's para poder encher o novo, quase todo o material é o mesmo logo vou ter de fazer a mudança numa só vez. Qual para voçês é a melhor maneira de fazer isto correctamente? 42.gif
Quanto à areia que tenho não é aconcelhavel usar?

Conto com a vossa ajuda!

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.