[faq] O Que é O Off Topic ?


Recommended Posts

Esta área do Fórum, foi criada para satisfazer os pedidos de muitos membros.

 

Não dispensa a leitura das regras genéricas do fórum aqui.

 

Dado que o fórum trata essencialmente de Aquariofilia, surgiu a necessidade de criar um espaço onde fosse possível falar sobre outros assuntos mundanos.

 

Nesta área é permitido falar de tudo e de todos! Apenas pedimos que não se entre em disputas pessoais e em ofensas - nestas ocasiões os Moderadores e ou Administradores irão intervir, sem aviso prévio e de uma forma imediata, eliminando da BD todo o Post em questão.

 

Todos os Posts sem resposta ou intervenções durante 5 dias, serão automaticamente eliminados pelo sistema sem hipótese de recuperação.

 

Os intervenientes são responsáveis por tudo aquilo que escrevem, pelo que a Administração do Fórum nunca poderá ser responsabilizada por qualquer intervenção menos feliz ou inapropriada - em resumo - quem não quiser não participa!

 

:arrow: São permitidas vendas esporádicas de material usado fora do contexto da área "oferta" neste sub-fórum.

 

ATENÇÃO: A venda de bilhetes (futebol, concertos ou outros eventos), cópias de filmes, cópias de jogos, material roubado, entre outras situações ilícitas, conduzirá à imediata expulsão do membro em questão!!!

 

Nota: Por não se tratar de área fulcral do fórum, não será garantida a sua manutenção no futuro. No entanto tudo será feito para que fique por muito e bom tempo.

Saudações Aquariófilas, a Equipa de Moderação

 

As MP's deste user estão desactivadas. Por favor contactem o moderador/administrador que esteja online !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.