Apresentação Frederico Mendes


Recommended Posts

Olá a todos.

 

Antes de mais os meus parabéns pelo fórum!

 

Sempre tive algum interesse por aquários e há uns 7/8 anos atrás tive aquário de água doce quente durante uns 3 ano. Aos poucos fui perdendo os residentes e num acidente acabei por partir o aquário quando já só tinha 1 peixe. Por ter demasiados hobbies e pouco tempo abandonei na altura a aquariofilia. Guardei no entanto a maior parte do material já a pensar num dia mais tarde voltar.

 

Esse dia voltou aconteceu há uns 2 meses atrás quando o bichinho voltou em força, um pouco deslumbrado pelos camarões.

 

Tenho neste momento um aquário de cerca de 50 litros com 10 camarões (4 CRS e 6 CBS), 7 Tanichthys albonubes (que serão doados/trocados em breve) e alguns melanoides granifera, bem como alguns musgos e plantas. Fotos do aquário quando ainda estava a ciclar estão na minha galeria.

 

Para já tenho apenas consumido muita informação do fórum mas espero poder começar a contribuir em breve.

Editado por Frederico Mendes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.