SerafimD Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Pelo que vejo tambem no meu parece funvionar bem, antes estavam a aparecer bastantes green spots e quando coloquei o gingarelho pararam de se desenvolver. por via das duvidas retirei as green spots a força(raspando) e aparentemente nao apareceram mais. O meu gingarelho esta a funcionar 1minuto ON por cada 5 minutos OFF. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Prazeres Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Pelo que vejo tambem no meu parece funvionar bem, antes estavam a aparecer bastantes green spots e quando coloquei o gingarelho pararam de se desenvolver. por via das duvidas retirei as green spots a força(raspando) e aparentemente nao apareceram mais. O meu gingarelho esta a funcionar 1minuto ON por cada 5 minutos OFF. O meu esteve primeiro a 10 segundos por cada 5 minutos mas depois passei a 20 segundos Infelizmente hoje não tive tempo de terminar a instalação dele no 500 litros. A água desse sistema tem apenas uma mineralização de 40 ppm (para referência é a mineralização da água do Luso). Tenho algum receio que aquilo não bombe por aí além. O facto de ir colocar a coisa 24/24 deve, penso eu, ajudar a compensar. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano Link to comment Share on other sites More sharing options...
SerafimD Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 O que é certo é que existem varios modelos que variam de litragem, agora não sei quel será a diferença entre eles, será tamanho ou potencia? desconfio que seja a amperagem ou voltagem. O meu esta a funcionar com um transformador de 24V - 2.5A. Parece é que agarra toda a porcaria que anda pelo aquario(tipo uma nhanã branca). Link to comment Share on other sites More sharing options...
amarelinho92 Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Pessoal algum feedback desse produto concorrente a twinstar?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
alvarenga Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Eu estou a usar o chilirios e muito contente com o mesmo. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Share on other sites More sharing options...
amarelinho92 Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Há quanto tempo usas Alvarenga e compraste por onde? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
alvarenga Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 comprei via ebay, estou a usar desde 10 Abril mais ou menos. 1 Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Share on other sites More sharing options...
amarelinho92 Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Hum ok obrigado. Despertou realmente o meu interesse devido a ser metade do custo Ahah tinha receio que durasse pouco. Outro receio é a parte da garantia Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
amarelinho92 Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Alvarenga esclarece me só, eles dizem que tem uns modelos para plantas e outros para peixes, qual tens ? E não consigo perceber a diferença Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ang3lo Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Boas malta, Na semana passada comprei o Twinstar Nano Plus porque tinha imensas algas suspensas (água completamente esverdeada) e apareceram algumas algas verdes. Ao final de 5 dias os resultados foram incríveis, a água está totalmente cristalina e as algas desapareceram, apesar de ser caro vale a pena. Comprei no revendedor de Portugal e comprei já com o novo reator, deixo o link para verem: http://twinstarportugal.com/loja/twinstar-nano-plus/ ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts