Tapatalk


Recommended Posts

Depois desta atualização está pior, mais dificil de navegar, já não dá para ver se já li o tópico ou não, etc.

Muito melhor como estava

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ricardo

 

A aplicação não é nossa, o máximo que podemos fazes é reportar problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... tapatalk não é uma aplicação do fórum. Se não gostam do tapatalk, podem sempre usar a versão mobile do fórum, que segundo o que ouvi dizer através de quem a usa, é bastante boa.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia dessa, eu uso o tapatalk porque foi a aplicação que apareceu na altura para descarregar. Vou ja ver isso, obrigado abraços

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tapatalk é considera a aplicação mais utilizada para aceder a fóruns online. O que fizemos aqui no fórum, foi simplesmente instalar o tapatalk no nosso servidor a adicionar o fórum à lista de sites acessíveis via esta aplicação.

 

Durante uns tempos tivemos a aplicação desactualizada mas há cerca de 1 mês efectuámos o update.

 

De facto, podes usar o tapatalk para aceder a muitos mais fóruns para além do Aquariofilia.Net!

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.