como colocar ??


luzio

Recommended Posts

Bom dia.

 

venho pedir ajuda no seguinte, estou a montar o meu aquario e vou comprar umas palnatas logo e colocar, a minha duvida é se coloco as plantas com o vasinho que costumam trazer, o vasinho de rede verde enterrado no areao , ou se devo retirar e colocar o algodao enterrado tb no areao.

eu ja coloquei alguma plantas dessa forma e apssado um tempo soltam-se e ficam estragadas.

como vcs fazem ?

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

 

venho pedir ajuda no seguinte, estou a montar o meu aquario e vou comprar umas palnatas logo e colocar, a minha duvida é se coloco as plantas com o vasinho que costumam trazer, o vasinho de rede verde enterrado no areao , ou se devo retirar e colocar o algodao enterrado tb no areao.

eu ja coloquei alguma plantas dessa forma e apssado um tempo soltam-se e ficam estragadas.

como vcs fazem ?

 

obrigado

 

Bom dia,

 

o vaso e o algodão são para sair. Se forem plantas de raiz, convém para além do areão ter uma camada de substrato.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hummm ok. enato vai ser uma operacao mais complicada tá visto :)

obrigado pela dica, pensei que se colocava tudo junto.

eu nao tenho nenhuma camada de substrato e ja tenho o aqua montado, nao vou conseguir colocar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Dependendo da plantas podes nem precisar de substrato fértil, mas as plantas agradeciam.

 

Sempre podes optar colocar pastilhas de fertilizantes junto às raízes e sempre fertilização líquida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais