LagosGambas


vitorfranco

Recommended Posts

IMG_6266.JPG

 

 

O que é isto?....perguntam vocês.

 

 

Pois bem, é uma pequeno aquário abandonado que apenas serve de candeeiro no quarto da minha filha.

 

Às vezes abandonamos um pouco o hobie por vários motivos que não interessa para aqui estarmos a lamentar, mas se houver um empurram de um companheiro, o bicho desperta e cá vamos nós outra vez. (obrigado Ferreira)

 

Dado que o aquário já está bem maturado, vou tentar não mexer muito, vou ficar-me por dar umas tesouradas, pois vai ser habitado por uns Cristal Black e não quero que se percam no meio deste matagal.

 

Até breve

 

 

 

  • Votar + 2

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Com que então um candeeiro :tapfoot:

 

Olha se a moda pega biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

"LagosGambas", lol, olha que coincidência ter o nome da minha terrinha :tongue:

 

Vá, tesoura nisso para arranjar espaço para os "meninos"...

 

A tua filha vai gostar de ter companhia! Ou já emigrou como a minha?

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meninos vão ter que ficar na rua mais uma noite :(

 

Ao levantar um tronco e algumas plantas que tinham raízes que atravessavam o aquário inteiro, levantou tanta porcaria que ainda tenho a agua muito turva, alem disso, o substrato começou a libertar gazes, nunca tinha visto tal acontecer :blink:

 

A minha filha diz que a vida é mais facil na casa dos pais biggrin.png' alt=':biggn:'>

Editado por vitorfranco

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dass,

 

puseste os riscadinhos no micro-ondas? era suposto as riscas serem pretas, embora possam eventualmente aparecer filhos com outras cores...

 

os papás estiveram num bacanal com malta da "alta" e também havia uns benfiquistas no rol.

 

daí ser de esperar tudo.

 

abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nope,

 

são todos cb's, com génio tailandês, daqui a 1 ou 2 dias as cores devem estabilizar.

 

não tenhas receio, que os gajos não são daquela seita nova "corta-cabeças", acho eu... :ph34r:

 

abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.