Dúvida sobre Discus


Marcelo Zanguineto

Recommended Posts

Boas, sou novo no mundo da aquariofilia e ainda não sei grande coisa.
Mas de momento queria saber se posso por um Discus juntamente com os meus outros peixes.
Aqui fica o meu aqua: 64 lts
5 neon pretos
3 neon rosa
2 corydoras panda
2 otto
1 khulli
Gostaria muito de pôr um discus mas nao quero fazer nenhum disparate, agredeço todas as dicas e comentários que me possam dar acerca do assunto .
Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para serem apenas dois deviam de ser um casal formado, mas nessa litragem é impossivel......


para serem apenas dois deviam de ser um casal formado, mas nessa litragem é impossivel......

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=198436

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o tamanho do aquário é um factor limitativo.

 

Mas em termos de população num aquário com as devidas dimensões acho que Discus podem conviver bem com outras espécies, excepto se for para criação é claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o tamanho do aquário é um factor limitativo.

 

Mas em termos de população num aquário com as devidas dimensões acho que Discus podem conviver bem com outras espécies, excepto se for para criação é claro.

boas

quando falei que nao se da com mais nenhuma especie é no caso de colocar apenas um discu no aquario, ele nao se "dá"= associa a mais nenhuma especie, apenas com mais discus.

espero nao ter induzido ninguem em erro.......

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem acho que o problema aí é o aquario e não os companheiros.

podes manter discus com outros peixes , desde que não sejam peixes muito vorazes , e com natação muito rapida.

1 discu sozinho nao funciona, são peixes de cardume e não se sentem bem sozinhos, precisam de outros discus.

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais