Sem pressao


Recommended Posts

boas,

 

o normal é à volta de 70 Bar, esse parece andar lá perto...

 

dizes que está no máximo, o que entendes por "máximo"?

 

cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pressão dentro da botija anda entre os 50 a 70 bars, é mesmo assim. Não sobe tudo o que o manómetro indica na escala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que o Diogo se refere é que devia haver mais bps do que as que tem...

o regulador dele apenas faz cerca de 1.8 bar, o que para usar com o difusor em linha se torna um bocado curto, mas ainda assim deveria ter mais bps, independentemente da pressão de trabalho.

Ou é a valvula que não tem capacidade para lidar com a maior pressão do regulador ou tem fuga no sistema...

 

cumps.

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supondo que tens as ligações correctas e bem feitas, pelo video não consigo perceber bem, e se tens o redutor todo aberto a pressão de trabalho de 1,8bar(parece) não está correcta é muito baixa para um redutor todo aberto, portanto deverá ser um problema do redutor que não está a "abrir" bem.

Eu tenho no meu 1,5bar de trabalho e com esta pressão consigo, se quiser, muito mais bolhas por segundo.

Uma coisa vejo que não está bem(parece-me), deverias ter do redutor para a valvula solenoide e desta para a valvula de ajuste fino, as ligações feitas com tubo rígido em vez do flexivel, depois da valvula de ajuste fino para a frente ai sim usar o tubo flexivel.

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais