pondhobby Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 (edited) Olá Boa Noite, Ja tenho um mini lago prefabricado para tartarugas (como se ve nas fotos). Estou a pensar fazer um lago maior com liner para ter algumas carpas Koi + as 2 tartarugas. Gostava de transformar todo o espaço em lago mas receio o facto do espaço ficar por debaixo do telhado da casa (colocar caleiras no telhado esta fora de questão, por questão estetica) pelo que a alternativa é não ocupar todo o local com lago e deixar o espaço que sobra para paisagem. Este é o local: O circulo á esquerda é uma cascata que provem de minilago com platas separado do lago principal. Pretendo ainda usar filtro biologico pressurizado com UV. Um dos maiores receios tara-se da dureza do terreno, a certa profundidade (80 cm) fica demasiado duro e com muita pedra de dificil escavação mas gostaria que a profundidade maxima fosse de 1,5 metros). Pretendo comprar o material para o lago em: http://www.pondkeeper.co.uk Pretendo ainda revestir o lago com a mesma pedra que existe nas paredes da casa (sobras que tenho) Alguma dica? [/url Outra possibilidade era tornar mais formal.. Edited October 31, 2014 by pondhobby Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asagi Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Boa tarde a profundidade para as carpas koi os 80cm chega! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts