Que silicone usar?


Recommended Posts

Boas,

 

Parabéns Ki_Ko! Ainda bem que a "coisa" funciona.

Aproveito para deixar aqui uma pequena nota de rodapé: Quando fizeres outro aqua (sim, porque mais tarde ou mais cedo, estás noutro), pede para os vidros serem apenas "roçados" e não boleados. :D

 

Isto porque o "roçar" dos vidros, provocam-lhes pequenas estrias onde o silicone ainda agarra melhor. e não custa nem um terço do "bolear". Não quero dizer com isto que fizeste mal em tê-los boleado, porque o silicone agarra na mesma. Quero apenas dizer... que gastaste mais €€€. :lol:

 

Abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,  

 

Parabéns Ki_Ko! Ainda bem que a "coisa" funciona.

Aproveito para deixar aqui uma pequena nota de rodapé: Quando fizeres outro aqua (sim, porque mais tarde ou mais cedo, estás noutro), pede para os vidros serem apenas "roçados" e não boleados. :cry:  

 

Isto porque o "roçar" dos vidros, provocam-lhes pequenas estrias onde o silicone ainda agarra melhor. e não custa nem um terço do "bolear". Não quero dizer com isto que fizeste mal em tê-los boleado, porque o silicone agarra na mesma. Quero apenas dizer... que gastaste mais €€€. :lol:  

 

Abraços.

 

Já veio tarde! mas pois já ando a pensar no proximo um cubito para crição de discus mas primeiro vou ter de estudar porque nao sei nada sobre criação nem sobre discus! obrigado pela ideia, por acaso o boleamento foi muita caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a pensar fazer um aqua novo, até já comprei os vidros, pelo que li não devia usar um silicone neutro, mas foi isso que a pessoa que me vendeu os vidros disse para eu usar.... há algum problema em usar o silicone neutro ?

www.peta.org

O meu Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a pensar fazer um aqua novo, até já comprei os vidros, pelo que li não devia usar um silicone neutro, mas foi isso que a pessoa que me vendeu os vidros disse para eu usar.... há algum problema em usar o silicone neutro ?

 

Pois tens mesmo de usar um silicone neutro, mas a silicones proprios para aquarios, assim nao corres riscos!e o investimento tambem nao é assim tao grande. ve em lojas de animais talvez encontres. boa sorte.qualquer coisa vai perguntando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais