Aquario de iniciante


PedroMiguel21

Recommended Posts

Boas pessoal! tenho um aquario de agua quente de 60x30x30 (estava anteriormente ocupado por uma tartaruga que mudei para um lugar maior) e vinha mostrar-vos como esta o aquario actualmente (ja o tenho a funcionar a meio ano, mas so agora vim aqui ao site)
deem-me a vossa opiniao e digam-me o que mudavam ou o que melhorar se faz favor! :smile2:

aqui fica um video do mesmo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro,

 

O aquário está engraçado! simples :thumbup3:

Esses barbos estão uns texugos. kkkk

A meu ver acrescentava umas plantas e mudava o filtro, é interno certo?

É que a água parece turva.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas! sim o filtro e interno e ja estou a começar com um externo DIY (ja fiz um anteriormente pra tartaruga, mas maior), a agua tem é um bocado de cor amarelada por causa do tronco, apesar de ele ter sido tratado durante 2 meses...que plantas me sugerias? e ja agora, em que zona do aquario as colocava?
obrigado biggrin.png' alt=':biggn:'>
(sim, os barbos estao grandinhos, vieram aquando a colisa alaranjada praí do tamanho de uma moeda de 20cent ou nem isso kkk)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valisnerias cantos atrás, musgo no tronco com pequenos apontamentos de anubias na base do tronco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.