Boia de sump


Recommended Posts

Para não estar a criar um tópico novo e visto que ninguém conseguiu responder a este :( deixo aqui uma pergunta.

Estava já com um aquário escolhido para comprar, quando numa ultima vista de olhos, encontro na internet uma loja com um aquário de 200L (100x40x50) + móvel 100x40x70 por 215€ (tudo novo). Eu fiquei logo super interessado, mas quando a esmola é demais o pobre desconfia e foi o meu caso. Acham que deva comprar? É que um aquário de 200L não vejo por menos de 150€ em primeira mão e ainda tem mais o móvel!!

Editado por BioJaeger
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, a boia podes comprar numa loja de matrial de canalização, leroy, etc.

É uma boia de autoclismo,,existem umas mais pequenas.

sobre o aquário:

o preço é bom, mas deves ver bem o tipo de material.

Serve para aquilo que pretendes?

Tem boa qualidade de construção?

sem uma imagem ou modelo é dificil opinar,

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, a boia podes comprar numa loja de matrial de canalização, leroy, etc.

É uma boia de autoclismo,,existem umas mais pequenas.

sobre o aquário:

o preço é bom, mas deves ver bem o tipo de material.

Serve para aquilo que pretendes?

Tem boa qualidade de construção?

sem uma imagem ou modelo é dificil opinar,

cumprimentos

A única foto que têm:

 

457841249_1x.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pela imagem não me parece mal.

vai à loja e vê se está tudo ok,

se gostas é um negócio a considerar

não gosto muito das travessas nessa posição, mas é apenas um detalhe.

e tampa? preferes sem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha visto esse anuncio no OLX mas como não tinha tampas não intereçou.

As tampas impedem que se dê evapuração para a divisão da casa em que o aquario se vai encontrar.

Além disso essas travessas vão te dificultar o trabalho na altura de limpar do fundo.

Qualquer das maneiras aguarda mais opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi outro aquário novo com 2m de comprimento, 50cm de largura e 69cm de altura, com 10mm de espessura e mais móvel bem estruturado. Tudo por 200€. Agora não deve ser das melhores opções por não ter a tal tampa (mas também podia construir uma), por ser complicado arranjar uma calha para ele e acho que a espessura do vidro é pouca para a litragem, não? :/

Editado por BioJaeger
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, estive a ver o material para um aquário deste tamanho e cheguei à conclusão que ia viver debaixo da ponte :P

 

Alguém me sabe dizer uma loja online com preços razoáveis ou algum anúncio de um aquário + móvel (preferência) de 120cm de cumprimento?

Editado por BioJaeger
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi este Aquario Aquatlantis Evasion de 120x50x70+móvel 200€. Pelas fotos parece estar em condições e já me enviou umas com ele cheio. Só que tenho uma questão, embora o aquário pareça novo e em condições, tem 6 anos. Preciso das vossas opiniões se acham boa compra? Como estou a iniciar, não sei se o factor de ter 6 anos é um peso negativo.

 

2014_10_19_16_14_37.jpg

2

2014_10_19_16_15_22.jpg3

2014_10_19_16_14_45.jpg4

2014_10_19_16_15_09.jpg5

2014_10_19_16_15_33.jpg

Editado por BioJaeger
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se costumas vir a Lisboa e se tens possibilidade de levar um aquário dessas dimensões, mas aconselho veres preços nos patrocinadores, na loja vidromoldura (é no Cacém) e no membro Rui Melo (costuma fazer os workshops colagem de aquários do fórum em diversos eventos.

Mas aí nesses dois é só aquários

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se costumas vir a Lisboa e se tens possibilidade de levar um aquário dessas dimensões, mas aconselho veres preços nos patrocinadores, na loja vidromoldura (é no Cacém) e no membro Rui Melo (costuma fazer os workshops colagem de aquários do fórum em diversos eventos.

Mas aí nesses dois é só aquários

Costumo ir a Lisboa. Mas possibilidade de o trazer para Aveiro, não :unsure:

Mas o que achas em relação a esse com 6anos? Está um bocado gasto nas esquinas do móvel e onde se controla o filtro, mas nada que se arranje. A preocupação é só mesmo o aquário.

 

Editado por BioJaeger
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não teria qualquer problema com o aquário por ele ter seis anos. Se o poderes ver cheio de água antes de o comprares ficas com a certeza que não tem fugas. Vê tb o móvel pois madeira e águas podem ter problemas.

 

Eu comprei um com mais do que seis anos e ainda vive lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

6 anos para mim também não é o problema. Tenho vidros com mais do dobro!

Pelas imagens parece em boas condições, mas nada como confirmar.

O preço também não me parece mal. Tudo depende do que queres, se queres um aquário com essas dimensões e com essa cor.

É tudo uma questão de gosto, também é importante que tenhas uma coisa que gostes de olhar e fique bem com os móveis que já tens...

Se vires tens muita oferta, cor, tamanhos e acabamentos.

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais