Identificação.


nuno407

Recommended Posts

Já agora o que é caridina denticulata? Não faz retorno nenhum no Google....

Boas,

 

Será neocaridina denticulata? São os camarões da família dos red cherries (wild's ou qualquer um dos outros apuramentos)... agora passaram a ser designados neocaridina davidi.

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está com bom aspecto, aspecto saudável... e as corys não sei se juhli se sterbai, são bonitas.

 

Esses aparelhometros são para os leds? Qual é a função disso? e aquele recipiente que está por cima do funil é o que?


Há e relativamente a duvida do caridina denticulata, penso que te tenhas enganado, deves querer dizer "caridina multidentata" - nome cientifico das caridina japónica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E um arduino uno :) arranjei um nano agora para compactar as coisas :)

2 sterbai e uma acho que sim uma e juhli..... Fui enganado na loja..... Mas elas estão contentes por isso não fui devolver :)

Tenho uma fita para o moonlight e o recipimente e um alimentador automático :P

Mas a que tenho e uma japonica correcto? :)

 

Editado por nuno407
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

E um arduino uno :) arranjei um nano agora para compactar as coisas :) 2 sterbai e uma acho que sim uma e juhli..... Fui enganado na loja..... Mas elas estão contentes por isso não fui devolver :) Tenho uma fita para o moonlight e o recipimente e um alimentador automático :P Mas a que tenho e uma japonica correcto? :)

 

Sim correcto, sei que já se passaram uns dias desde o teu ultimo post mas n tinha reparado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais