CO2 Preciso de AJUDA! Valvula de 21mm


Diogo Sousa

Recommended Posts

Boas pessoal, eu comprei uma botija de CO2 de 2kg e medi a valvula para o encaixe dos manometros e valvulas e ela tem 21mm, eu nao encontrei ainda nenhum regulador com a thread gauge de 21 mm, só de 22mm.

A minha primeira qestao, antes de alongar muito, é se existe reguladores com os ditos 21mm?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens secalhar o problema do regulador ser GCA320 e o extintor DIN447, talvez?

 

tens os dois já contigo, regulador e extintor? não encaixam?

 

Caso seja a hipótese que pus tem solução, uma peça estilo isto: http://www.co2art.co.uk/collections/adapters/products/paintball-cylinder-adapter-for-aquarium-co2-regulators

 

MAS exatamente a mudaça oposta!

Extintor -> DIN447 -> adaptador -> GCA320 -> Regulador.

 

 

Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, eu comprei uma botija de CO2 de 2kg e medi a valvula para o encaixe dos manometros e valvulas e ela tem 21mm...

Boas,

 

Esclarece SFF, isso está escrito em pretuguês, mediste a válvula do quê? Ou mediste a rosca da garrafa? Com o quê?

 

Cá para mim, mediste a rosca da garrafa e mediste mal, deve medir-se sempre entre as partes mais exteriores da rosca.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele mediu a rosca da botija de co2(incluindo a rosca) e deu 21mm. ele disse-me que mediu o diâmetro exterior.

a opiniao do andre1991 é boa, so que são prai 13/14€..

Diogo, o andre mostrou o adaptador de 21 para 22, e nao de 22 para 21 como via-mos no ebay.

 

e ainda por cima tem que se acrescentar os portes.....quanto será...

Editado por diogoreis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais