Sera florena


hugogomes

Recommended Posts

Boas,

 

Não conhecia, mas do que vi no site da Sera é um fertilizante de micros, não consegui encontrar valores da concentração dos mesmos...

 

Se disseres o que pretendes talvez possas obter melhor ajuda.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Fiz o meu primeiro plantado (tentativa), com anubias nana mini, marsileia crenata e myriophyllum matogrossense.

Ao fim de uma semana a marsileia já está a fazer runners, e as anubias já tem novas folhas. Já o pinheirinho começou a ter algumas folhas castanhas, estou arrependido desta planta, pode ser muito bonita mas é muito frágil e solta-se muito fácilmente do sbustrato. Todos dias tenho de voltar a plantar uma ou outra. A ideia é fertelizar todas as plantas, mas a mais carente é o pinheirinho. Pelo que sei o peixes fornecem macro e utilizei a agua do meu aquário que tem os habitantes do futuro resort ;) , por isso queria um fertelizante para fornecer micros. Estou errado?

 

cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para um plantado o "remédio" nunca é só um. É necessário um equilíbrio correcto entre Luz, CO2 e Fertilização.

 

Os peixes não fornecem os macro, dependendo das espécies e quantidade fornecem alguns macros.

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais