Não consigo encontrar um tópico meu


Recommended Posts

Boas,

Era utilizador activo deste fórum, entretanto estive bastante tempo afastado. Estava à procura de um tópico, por mim criado, com um DIY de alteração da minha calha T8 para PowerCompact, mas não o consigo encontrar. Lembro-me que era um dos tópicos que estava referenciado (linkado) num outro tópico, onde mencionava vários DIY e o meu estava num desses links. O fórum está bastante mudado em relação ao que era (mudado, a forma como os tópicos e subtópicos são apresentados, com novas implementações, etc). No meu perfil, poucos são os tópicos que encontro começados por mim, ou outros não começados por mim mas com intervenção minha. Houveram alguns tópicos apagados ou existe algum problema com o meu perfil?

Muito obrigado pela atenção!

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Nuno,

 

A opção estava limitada no tempo. Agora já podes ver todos os teus tópicos desde 2004.

 

Cumps,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado João, agora ja vejo mais tópicos e encontrei o tal post com vários Links para tópicos DIY:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=37125&view=&hl=&fromsearch=1

 

O problema é que o link que direcciona para o meu tópico não funciona, como se tivesse deixado de existir...

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=40992

 

Sabes porque?

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Não faço ideia... os links foram reformatados no último upgrade do fórum, mas os links daquele tópico estão correctos... estranho...

 

Não encontras o tópico na lista entre todas as mensagens que estão associadas ao teu perfil?

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.