compra de peixes/ compatibilidade /lojas online


Filipe Matias

Recommended Posts

boas pessoal, bem o titulo é bem explicito em relação ao que procuro :P

a cena é a seguinte eu vivo na golegã, provavelmente ninguém conhece, e os que conhecerem é provável que seja unicamente pelas festas do são martinho :P
aqui nesta zona não existe assim nenhum grande distribuidor de acessórios de aquariofilia "pelo menos que eu saiba" e eu gostava de saber se me podem recomendar uma loja online ou se souberem de algo aqui na minha zona, onde eu possa comprar um peixinho ou 2, aquários, filtros etc

 

 

ja agora, alguém me sabe dizer uma ou outra espécie que se dê bem com os orandas, tive a ver uns no outro dia e achei lindos, mas nunca gostei muito de aquários com uma única espécie, gosto de variedade nas cores, espécie tudo, será que alguém me pode ajudar??? desde já fico agradecido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, bem o titulo é bem explicito em relação ao que procuro :P

 

a cena é a seguinte eu vivo na golegã, provavelmente ninguém conhece, e os que conhecerem é provável que seja unicamente pelas festas do são martinho :P

aqui nesta zona não existe assim nenhum grande distribuidor de acessórios de aquariofilia "pelo menos que eu saiba" e eu gostava de saber se me podem recomendar uma loja online ou se souberem de algo aqui na minha zona, onde eu possa comprar um peixinho ou 2, aquários, filtros etc

 

 

ja agora, alguém me sabe dizer uma ou outra espécie que se dê bem com os orandas, tive a ver uns no outro dia e achei lindos, mas nunca gostei muito de aquários com uma única espécie, gosto de variedade nas cores, espécie tudo, será que alguém me pode ajudar??? desde já fico agradecido

 

Boas.

 

Complementando as lojas online que te indicaram, tens tambem a Aquahobby, que como as atras referidas, também é patrocinador do forum.

Conheço bem a Aquaeden e a Aquahobby e recomendo as 2 pelo excelente serviço de atendimento e pela qualidade quer de plantas, material e vivos.

A ecoarium não conheço pessoalmente, mas já contactei com eles por mail aquando da minha busca por iluminação e o serviço é tambem de recomendar.

Recomendei inclusivé que fizessem publicidade neste forum e para meu espanto, nessa semana apresentavam a sua pagina nesta casa :)

 

Cumps.

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.