Projecto de Aquário diferente


jms111

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum, vou começar a dedicar-me a este hobby mas precisava da vossa ajuda, pois quero construir um aquário e andei a perguntar por preços em algumas lojas vidreiras da minha zona e estou a achar que os preços são demasiado elevados, numa por exemplo chegou a 80 euros o metro quadrado.

 

Aproveita para dizer que o aquário terá mesmo de ser feito por mim pois não existe há venda um aquário com as medidas que quero, passando a explicar são:

 

60 altura x 45 comprimento por 35 de largura.

 

As medidas serão mais ou menos estas , como podem ver é uma forma esquisita para aquário mas acreditem que se trata de uma ideia engraçada se chegar a construí-lo, pois a ideia de decoração que tenho para ele, nunca vi..

 

Agradecia portanto se conhecem alguma vidraceira barata pois achei os preços demasiado elevados e algumas lojas faziam o preço mais barato (mas mesmo assim elevado), por isso como vi que os preços variam decidi perguntar-vos.

Desde já agradecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aproveito para dizer que o vidro seria de 8 mm de espessura, eu na minha opinião penso que não corria o risco de se quebrar, até porque apesar de ter uma boa altura não é um aquário muito grande, além do mais não há impossíveis, e se é possível de fazer, ainda por mais com ajuda das pessoas do fórum para me aconselhar, penso que irei conseguir.

 

Gostava de saber se alguém conhece uma loja onde venda vidro barato, pois o mais barato que consegui foi uma loja que me fazia tudo por 80 euros e acho demasiado caro para um aquário do tamanho deste, que tirando a altura tem apenas 45 x 35.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escreve outra vez as medidas porque acho que te enganas te no primeiro post. Mete comp. Larg. E altura

Porque se a altura for maior que o comp. Acho que ele vai rebentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Ricardo, acho que ele não se enganou :tongue: essa é que é a razão para as medidas do aquario serem diferentes

Editado por Magikarp

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se rebenta, mas eu ja tive assim uma ideia e disseram que era perigoso. Mas tal como disses te nada e impossivel. Aqui no porto tens 2 que fazem por medidas muito barato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok amigos, obrigado pelas respostas, eu moro em Almada por isso no Porto está fora de questão, tenho pena, vou continuar a procurar, caso alguém de Almada, Setúbal ou Lisboa saiba de algum sitio onde vendam vidro barato agradeço que me digam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia jms111,

 

Caso ainda procures alguém para construir o aquário diz (mensagem privada). Tenho esse contacto e são uma empresa de profissionais na área (zona de Sintra).

Acerca das medidas, é possível, naturalmente.

Porém, lembra-te de uma coisa (muito) importante: Caso tenhas um problema no fundo do aquário, depois de montado, terás muita dificuldade em chegar lá. Imagina ter de apanhar um peixe doente no fundo a fugir....

Obviamente não é nada que não se resolva, mas torna todas as tarefas mais complicadas.

 

Saudações,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.