Site online com envio À cobrança?


Recommended Posts

Alguem já encontrou algum site que envie os produtos À cobrança?

Estou interessado em comprar um filtro e uma bomba de ar,mas na internet as coisas são sempre muito mais baratas...

Para um aqua de 60litros que bomba de ar devo usar?

E para um aqua de 120litros?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por ajudar.

Eu estava a tentar saber um site para encomendar amigo,mas não encontro nenhum que envie à cobrança :/

Joao hoje em dia não é preciso isso de envio a cobrança, isso é mais para olx e afins, os sites hoje em dia estão mais organizados, eu recomendo ecoarium.pt já agora queres encomendar o que?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

a zooplus envia contra reembolso. nunca lá comprei nada mas tenho visto por aqui muitas referências a compras lá efectuadas,

 

cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ummm...

 

Pago contra-reembolso:

Puede pagar directamente en metálico a la recepción del envío. Solamente para entregas por Correos y para pedidos inferiores a 500€. Esta forma de pago conlleva un suplemento de 2,90€. Determinados productos de la gama no admiten esta forma de pago, tendrá confirmación en el carrito de la compra.

se calhar vais ter de esperar por 2.ª-feira, ligar para lá e esclarecer a coisa.
abraço,
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema deve ser nao ter cartao de credito. Agora as empresas nao enviam a cobrança porque primeiro pagam portes e depois se o cliente desistir a empresa fica com o prejuizo do trabalho, portes e a mercadoria andar as voltas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.