Quem possui outras espécies de Betta além da Betta splendens?


Bangai

Recommended Posts

Boas,

 

Como o nome do tópico indica gostava de saber que outras espécies do género Betta são mantidas pelo pessoal cá em Portugal além da Betta splendens, pois vejo uma grande variedade de espécies neste género, algumas perfeitas para os populares nanos plantados, e curiosamente é uma das mais agressivas a que é mantida mais comummente por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe um par de pessoas que explora o desenvolvimento de bettas selvagens, procura pelo forum. Já não me lembro onde está o tópico. Mas também existe um fórum dedicado a bettas em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens um tópico muito interessante dentro deste tópico principal "bettas Selvagens". É um diário sobre a tentativa de reprodução de Betta Macrostoma. É emocionante ler!

 

Aqui fica o link dese tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=221212

 

Como te disse o NGE existe um fórum português expecífico sobre Betttas, tanto Splendens como Selvagens. Como não sei se posso deixar aqui o nome de outro fórum, aconselho-te a pesquisar no google e encontras com toda a facilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já um grande obrigado pelas respostas.

Quanto ao tópico sobre a criação dos B. macrostoma já o tinha lido e nem fazia ideia que houvesse gente com esse tipo de animais cá :D
Quanto ao fórum betta já tentei inscrever-me mas aparentemente aquilo deve ter algum problema informático que não consigo realizar a inscrição para poder aceder aos tópicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais