90L - Low-Tech


Andrep

Recommended Posts

Boa Tarde,

Gostaria de deixar aqui a ultima actualização que resolvi fazer no meu aquário de 90L.

O objetivo será reduzir ao máximo a manutenção, deste modo vou evitar muitas plantas.

 

SETUP:

 

Data da Montagem: 10/08/2014
Tamanho:(~90 litro)
Filtro: Externo Eheim 150

Termostato: Eihem Jagger 50
CO2: Não tem
Substracto: Areão inerte
Hardscape: Algumas rochas que fui colecionando; Troncos que adquiri em loja de aquariofilia

Flora: Valisnerias;
Fauna: 2 Escalares; ~15 Neons Rosa; 2 Corydora panda;

 

 

IMG_20140816_121644_zps0f25770f.jpg

 

 

IMG_20140816_122204_zpsb8be5b89.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André,

 

Gosto do layout e do conjunto das pedras com os troncos red moor. A unica coisa que não gosto muito é o areão. Acho que podias ter optado por um nutrasoil por exemplo. Gastavas mais € mas não precisavas de colocar camada inerte por cima e durava-te bastante tempo e daria nutrientes ás poucas plantas que tens.

Quanto a essas ditas plantas , eu punha aí umas anubias entre os troncos. Esses plantas não devem ser "plantadas" , ou seja , poderiam ser introduzidas entre os ramos do tronco , sem estar em contacto com o solo.

E fauna ? o que prevês ? vais colocar mais ?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.