Dúvida


Luis Philipe

Recommended Posts

Luis. Segue um conselho....

 

Quando tiveres estas dúvidas faz buscas pelo google a procura de respostas e lê o que aparece.

É uma óptima forma de acumular conhecimentos e para além de esclareceres as tuas dúvidas ainda aprendes coisas que te poderão dar jeito no futuro :character0050:

 

Mesmo a ler duvidas de outros pelos foruns fora se aprende muito!

90be7b96aa898d6ef0ae364609eb9cceu233a216.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa tambem deixo aqui a.minha experiencia. Quando compro peixes vou ter sempre com a mesma pessoa numa loja aqui perto de mim a fish planet foi dificil acertar com o vendedor certo visto que por vezes a vendedores maus ao ponto de tipo . Queres este ? Sim. Entao toma. Eu nome aquario vou tentando ter algo diferente do que e cumum. Tenho um hepatus. 2 palhacos 1 cardinal 1 bicolor 1 peixe cubo ou cofre. 1 camarao vermelho e 1 estrela laranja ate a data tudo fantastico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpe pelo incomodo :P

Que nada. Sem problema!

 

Epa tambem deixo aqui a.minha experiencia. Quando compro peixes vou ter sempre com a mesma pessoa numa loja aqui perto de mim a fish planet foi dificil acertar com o vendedor certo visto que por vezes a vendedores maus ao ponto de tipo . Queres este ? Sim. Entao toma. Eu nome aquario vou tentando ter algo diferente do que e cumum. Tenho um hepatus. 2 palhacos 1 cardinal 1 bicolor 1 peixe cubo ou cofre. 1 camarao vermelho e 1 estrela laranja ate a data tudo fantastico

 

Sim, é uma opção bem tranquila!

90be7b96aa898d6ef0ae364609eb9cceu233a216.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Põe uma foto.

 

Os Sarco's são muito resistentes e não costumam morrer assim tão fácilmente...

 

No entanto não estoua ver o que possa ser isso que está a sair de lá de dentro.

 

Não será ele a libertar uma espécie de muco???

90be7b96aa898d6ef0ae364609eb9cceu233a216.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao posso tirar fotos infelizmente ja n o tenho , ele tava descaido , e fiquei preocupado , depois tirei o do aquarioe reparei que ele deitava uma coisa estranha e vi tambem que ele tava aberto e via se tipo os tecidos de dentro del


eu acho que era algum fungo ou assim mas ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais