Onde comprar Interruptores de bois/nível para sistema de reposição.


Recommended Posts

Alguém me pode indicar onde posso comprar interruptores de boia de qualidade para montar sistema de Reposição de água doce para Reef.

Digo de "qualidade" porque encomendei umas da "china" e não funcionam... (Chinesisses).

Agradecia a opinião do pessoal que montou estes sistemas em formato "DIY" relativamente à sua fiabilidade e segurança... Tenho o Aquario na Sala e não queria ter uma inundação por falha técnica deste sistema...

 

Obrigado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu quando estive a procura de material similar só consegui encontrar em casas especializadas em tubagens e afins, neste caso como vivo no Algarve não será uma opção valida para ti, no entanto deverá existir aqui usuários que conheçam lojas mais perto da tua localização.

 

Cumprimentos,

Daniel

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O meu sistema é DIY e tenho uma boia dessas chinesas com um ano e sem problemas. Mas para ser sincero na altura comprei logo duas com o receio de uma avariar e assim tinha sempre uma de reserva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Tive azar... Vieram as duas avariadas. E sinceramente fiquei com pouca confiança neste material... As próximas queria comprar numa loja física.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais