Recommended Posts

Boas,

 

No ano passado eu apanhei no mês de maio, mas ainda estavam verde e no mesmo local só mais para Setembro/Outubro é que as pinhas estão secas, por isso acho estranho de não encontrares (o local que refiro não é o porque das nações).

 

Das duas uma, ou não existe lá amieiros ou passou por lá algum guru da pinhas e apanhou tudo... só faltava levar folhas e árvore. :gameboy: :gameboy: :gameboy:

 

Em tempo tambem passei muito tempo a procura das pinhas de amieiro, como não sabia bem o que procurar, passava mesmo ao lado das árvores e nada. Só quando o membro dg12 me arranjou algumas pinhas é que de um momento para o outro comecei a encontar os amieiros.

 

Cumps

Edited by Pedro A Santos
Link to post
Share on other sites

Boas, pessoal estas coisas devem ser faladas por mp, expor assim a localização das árvores pode proporcionar que alguém menos escrupuloso veja aqui uma oportunidade de negócio e pior ainda danifique os ramos/troncos. Eu já várias vezes dei localizações a amigos e reforcei isso. E esqueçam a ideia de vir aqui aos classificados vende-las pois as regras do forum não o permitem:

 

 

 

Não é permitido disponibilizar artigos apanhados diretamente da natureza (peixes, troncos, areia, folhas, pinhas, etc) nem artigos que estejam listados como espécies em perigo ou de venda proibida.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=24129

Edited by António Nunes
Link to post
Share on other sites