Nitritos Elevados


X_soldier

Recommended Posts

Bom Dia amigos!
Tenho um Fluval Chi de 25Litros, após ter habitantes tive um problema na água o que me forçou a remover tudo e colocar tudo de novo,
com o problema de fazer o ciclo com os animais lá dentro (Já lá vai uma semana, felizmente todos se têm aguentado, nunca pensei que se aguentassem à bomboca).
Os nitritos têm estado sempre elevados e tenho feito TPAs de 6Litros todos os dias e coloco um pouco de Sera Nitrivec.
Tenho 2 Neons, 1 coridora aeneus e alguns red cherrys.

Gostaria que me ajudassem, se há algo mais que possa fazer para resolver a questão o mais rápido possivel ou se há algo que estou a fazer incorrectamente.

Desde já obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas.

 

Então como vai isso?

Conseguis te estabilizar os Nitritos?

Não sei que filtro tens mas se tiveres possibilidade coloca bastantes ceramicas porosas para ajudar na passagem de nitritos a nitratos.

Plantas de crescimento rapido tambem ajudam e torna sempre mais saudavel um aqua...

 

Cumps.

Cumprimentos,

Luis Batista

Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015)

Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.