compra de aquario


Recommended Posts

boas pessoal estava a pensar em comprar o aquario novo para me iniciar nos ciclideos o problema é que tem que ser um aqua grande estive a olhar para estes que são bem baratinhos comparados com as grandes marcas mas tenho medo que não aguente tantos litros será que é uma boa ideia aventurar-me com um destes??? ou devo juntar uns trocos para um aqua como deve ser???


http://folgosa.olx.pt/aquario-medidas-1200mm-x-500mm-x-550mm-em-vidro-10mmm-iid-434881760

 

 

agradecia sugestões pessoal, não sei mesmo o que fazer é um preço apelativo :$

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

podes optar por um destes, penso não haver problema.

tens de contar que isto é so vidro.

vais ter de arranjar uma estrutura ou um movel que aguente o pesso do aqua , filtragem e iluminação.

é uma questão de fazeres as contas , e ver se um "kit" não te sai mais ou menos pelo mesmo!

 

cumps

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um feito pelo Nuno da mania dos peixes em Ermesinde e mais confiável que esse em folgosa fui la pareceu me meio aldrabão vê no facebook mania dos peixes ele esta maio incontactável pois esta a mudar de instalações mas tenta falar com ele e muito porreiro e faz melhores preços


tenho um feito pelo Nuno da mania dos peixes em Ermesinde e mais confiável que esse em folgosa fui la pareceu me meio aldrabão vê no facebook mania dos peixes ele esta maio incontactável pois esta a mudar de instalações mas tenta falar com ele e muito porreiro e faz melhores preços

p.s o meu e de 1.50*60*50 400 litros comprei-lhe tb estrutura iluminação e termostato bem barato e com tampas de correr em preto com moldura preta em cima parece um aquario standard

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um feito pelo Nuno da mania dos peixes em Ermesinde e mais confiável que esse em folgosa fui la pareceu me meio aldrabão vê no facebook mania dos peixes ele esta maio incontactável pois esta a mudar de instalações mas tenta falar com ele e muito porreiro e faz melhores preços

p.s o meu e de 1.50*60*50 400 litros comprei-lhe tb estrutura iluminação e termostato bem barato e com tampas de correr em preto com moldura preta em cima parece um aquario standard

fixe obrigado pela dica, vou procurar :P

 

isto ainda está tudo so em pensamento, não quero meter a carroça à frente dos bois hahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre também ir procurando nos classificados de aqui que normalmente surgem boas oportunidades de negócio!

 

Cumps

Cumprimentos, Daniel Cunha

Aquário 60l

Feedback

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.