camarão e lesma


Nunitz

Recommended Posts

Boa tarde gostava de saber se este camarão e lesma dão para colocar no aqua ou se vai haver algum problema com os corais


10418236_702957779741983_10751808372856710489958_705955749442186_71765843368015710462535_705955742775520_626388167714453

Editado por Nunitz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas essas fotos nao estao bem..nao da para ver...dá erro...dai ninguem te ajudar....

Editado por fizo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi..bom dia...o camarao podes pois que ja vi desses em muitos aquarios de recife..convem fazer uma boa aclimatizacao á salinidade.pois a salinidade dos nossos aquarios é diferente da nossa costa..logo axo ke deverias passar no minimo uns dois dias a aclimatizar os bixos ou eles nao vao durar muito....nao ponhas so 1 pois eles morrem facilmente quando mal aclimatizados.

 

Agora a lesma é outra historia..eu nem que me pagassem eu punha isso no meu aquario..mas como nao conheço nao dou opiniao..espera que alguem te de uma opiniao confirmada..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite,

 

Quanto ao camarão, penso que como já foi dito, o deves aclimatizar bem e mantê-lo sob vigilância durante algum tempo, pois há camarões que comem corais.

 

Quanto à lesma, não conheço essa espécie, mas já tive outras em aquários e são excelentes comedoras de todo o tipo de algas; o problema é arranjar-lhes alimento a longo prazo, pois são verdadeiras máquinas de consumir todo o tipo de algas. Convém ter um aquário com alguma areia pois gostam de se enterrar.

Procura informação por : Dolabella auricularia

 

Em tempos a Aquaplante às vezes tinha.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela ajuda, camarões tenho 3 em relação a lesma não a apanhei devido a não saber se poderia a ter, Areao tenho, já vi algumas em lojas mas claro que n saída nossa costa, e como tão sempre a remexer o Areao fazia falta, obrigado pelas sugestões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais