URGENTE!!!! Peixe cometa vermelho enfraquecido


Recommended Posts

Olá tenho um peixe cometa vermelho ouveram algums dias que deixei de o alimentar talves seja por isso que não tá bem. Compreio no maxmat um dia fui á rua e quando voltei estava todo deitado fiz uma mistura de :

(água do aquario, água da torneira e uma gota de água oxigenada)

E também fiz reiki passado algumas horas ele estava bom!

Mas passado dois dias ele estava outra vez mal mesmo tendo eu alimentado-o sempre com a quantidade aconselhada na comida para peixes vermelhos que comprei no continente!

E o pior é que desta vez não consigo polo bom até já pos lá uma chávena de água do aquário de um peixe super saudavél! Porfavor digam-me o que ele tem e se á cura possivel!

Pois seria um grande desgosto para mim se ele morre-se!

 

Agradeso a vossa atençao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola bom dia.esta no forum de agua salgada...ja agora so por curiosidade e porque gosto de aprender, o que quer dizer com "fiz reiki e passado algumas horas ele estava bom".?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma perda é sempre lamentável, mas também não é fácil tentar perceber o que poderá ter acontecido se não deres as informações que te foram pedidas. Isto é como ir comprar umas calças á companheira sem saber qual o tamanho que veste, adivinhas ao calhas e toca a voltar á loja trocar o tamanho,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, para evitar mais desgostos não compres mais peixes Por Favor

Informa-te bem sobre como se mantém peixes...tens muitos tópicos de iniciação no forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ultima resposta diz tudo. Como já disse muitas vezes os peixes vermelhos são os sacrificados do mundo da aquariofilia. Compra-se o peixe, leva-se o penico (o globo de 3 liros de água) e o peixe morre.

 

Desculpem mas isto é uma constante.

 

Carassius auratus sõ peixes de L A G O. Ou aquarios enormes...O peixe pode ter morrido de n coisas. Cloro, desinfectantes na água, etc, etc, etc.

Editado por Vasco Matos

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais