Pedro Pimenta Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Bom dia, Alguem sabe se a água da fonte da telha a 100 ou 200 metros é boa para os aquarios? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Morgadinho Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Epa olha não e o mesmo sitio e vdd mas eu vou buscar a sesimbra sem bombas a mão e não tenho problemas, não na praia mas sim no pontão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pimenta Posted June 18, 2014 Author Share Posted June 18, 2014 Ah, é que aqui na fonte da telha não sei se tem pontão (Provavelmente não) mas têm os pescadores que até se perdem de vista quando vamos á praia.Assim Pedia aos senhores/as e apanhavam-me a água Obrigado por ajudares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunitz Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Tens a praia da foz, nao sei é a qualidade da agua, la tens tipo um poço que e facil de retirares agua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pimenta Posted July 4, 2014 Author Share Posted July 4, 2014 Obrigado! Nem sabia a existência desse poço! E também não deve estar poluído. Acha que a areia dessa praia e boa para reefs? Estou com coriusidade de usar areia em um reef. Sei que tem silicato mas e insulovel na água. Muito obrigado outra vez. Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pimenta Posted July 5, 2014 Author Share Posted July 5, 2014 Hoje por coriusidade fui buscar agua á praia e fiz os testes que tinha. Deu pH:8.2 e cloro:0 Estão centros dos parâmetros.só faltam os outros e o €... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts