• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
rpereira2009

Alguns bettas das minhas criações

Recommended Posts

Aqui ficam fotos de alguns bettas das minha criações espero que gostem:

image11.jpg

image9.jpg

image10.jpg

image7.jpg

image8.jpg

image1.jpg

image5.jpg

• Upvote 1

São bem bonitos, parabéns!

Para já não conto ter um betta, mas quem sabe se daqui a uns tempos pergunto se não me arranjas um bonitão desses :naughty:

Obrigado :) Qualquer coisa esteja à vontade, nestas reproduções consegui cores bastante bonitas e definidas. São bettas ideais para matriz.

Edited by rpereira2009

Parabéns... lindos, tem alguns para venda? (um macho e uma fêmea), adoro bettas mas são muito difíceis de encontrar criadores, (ou ainda sou muito novo nisto!)

Parabéns... lindos, tem alguns para venda? (um macho e uma fêmea), adoro bettas mas são muito difíceis de encontrar criadores, (ou ainda sou muito novo nisto!)

Obrigado ,desculpe a resposta tardia, tenho estado um pouco afastado do forúm. De facto é difícil encontrar criadores porque é uma espécie que exige que se tenha baterias para separar os machos que nascem em cada criação. O que obriga a grandes investimentos na aquisição de baterias ou construção das mesmas. Outro problema que existe é a falta de informação na aquariofilia nacional o que faz com que as pessoas não saibam distinguir entre um betta cauda de véu ,que custa entre os 3 e os 8 eur , e um betta halfmoon ,que pode custar entre os 15eur e os 25 eur ou mais.

Sign in to follow this