Desaparecimento de peixes


campinh0

Recommended Posts

Boas caros amigos..

 

Estou a escrever este tópico devido que hoje quando ia alimentar os meus peixes reparei com uma coisa MUITA estranha, tinha me desaparecidos 4 peixes

 

2- guppy machos

2- ramirez

 

vi as plantas que tenho as rochas e uma decoração que tenho dentro do aquário e nada apenas desapareceram-me como isso é possível????????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eles saltar não saltaram porque tenho o aquário fechado com tampa que inclui a lâmpada.

 

O aquário é de 100l

 

Os outros peixes são

 

2 Espadas

2 Escalares

2 Ancistrus

1 Ramirez (tinha 3 mas 2 desapareceram)

2- Colisas (acho que é esse o nome)

E tinha 2 guppy

 

 

Tenho substrato "JBL MANADO" mas acho pouco provável que eles estejam enterrados porque os ramirez não são pequenos.

 

Tenho uma decoração " Ponte" que é para eles se esconderem e uma pedra e algumas plantas nada mais.

Editado por campinh0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No filtro é impossível.

 

O filtro é um "eheim 2213" e naquele tubo que entra a agua para o filtro tem tipo uma "tampa" para não passar coisas grande ( peço desculpa mas não consigo explicar melhor esta parte devido a não saber os nomes corretos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu estou a perceber.

 

Olha, uma vez cometi o erro de juntar 5 neons e 1 betta, 2 dias depois despareceu.me 1, nao estava em lado nenhum, so pode ter sido o betta, nao me perguntes como, mas é a unica hipotese.

 

Ve lá se algum dos peixes maiorsitos nao anda atras deles, a persegui.los... fica atento.

 

 

 

Pedro Fernandes

 

 

Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tenho reparado é que os Escalares andam sempre os 2 juntos, os espadas também, os Ancistrus ou andam escondidos ou a fazer o trabalho deles e os ramirez também nunca notei nada.

 

Só notei que os Colisas é que são um bocado "bravos" mas é entre eles os 2 mais nada de especial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.