Aquario com red cherrys...Queria mais algo...


mashamsmasham

Recommended Posts

Tendo em conta o volume do aquário, penso que só deves por uns Guppys, pois é um peixe que não vai morrer facilmente com mudanças de repentinas de características da agua(comum nos aquários pequenos). Os guppys aguentam tudo...

 

 

De resto podes meter umas Helenas, neritinas....etc...

 

Miguel

Miguel

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Que tal uns caracois? Neritinas, por exemplo ficam sempre bem.

 

Podes também optar por umas borara brigittae (pela minha experiência é seguro mesmo para as crias de camarão) para dar algum movimento na parte superior do aquário... mas para essa litragem não podem ser muitas.

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o volume do aquário, penso que só deves por uns Guppys, pois é um peixe que não vai morrer facilmente com mudanças de repentinas de características da agua(comum nos aquários pequenos). Os guppys aguentam tudo...

Boas,

 

Tendo em conta que é um aquário de camarões... não pode haver mudanças repentinas dos parâmetros da água, caso contrário os camarões são os primeiros a ressentir-se.

 

O problema dos guppys é que são grandes o suficiente para comer as crias dos red's. Já para não falar que reproduzem que nem coelhos, a menos que sejam todos do mesmo sexo.

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Barbos com camaroes,amigo a taxa de sucesso disso deve rondar os 5% acho que es um felizardo por manter duas especies tao distintas,eu aconselho as corydoras pigmeu duas pelo menos que gostam de companhia e correm o aquario todo mas muito pacificas tenho duas num nano de 20 litros com 7 red cherrys e na altuta de comer quem manda sao os shrimps eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais