Filtro avariado??


Recommended Posts

Boas, comprei e montei na 2'feira dia 28-04 (1 semana) um filtro externo, JBL e901GreenLine. O filtro foi montado num aquário que também foi remontado com novo substrato, portanto a carga orgânica e os detritos são poucos.

De ontem para hoje ele está em modo pára arranca. Trabalha 5 minutos e desliga-se outro 5.

Após consulta da página do fabricante já limpei a cabeça e desmontei e verifiquei as mangueira, tudo ok.

Será mesmo avaria?

Pedro Teixeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, comprei online na pet4you.

Vou ligar com eles a ver como é!

Noto que a cabeça aquece um bocado, não sei se será normal, acho o o problema será mesmo esse.

 

Obg NGOD

Editado por Pedro Teixeira

Pedro Teixeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um jbl 1501 gl também comprado na pet4you a trabalhar sem problemas, nunca notei que a cabeça do filtro estivesse quente. Esse pode ter vindo com problemas.

 

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo avaria, o gajo liga e desliga de 5 em 5 minutos.

Ja falei com a pet4you e vou trocar por 1 igual ao teu...

 

Obg NGOD pela ajuda.

Editado por Pedro Teixeira

Pedro Teixeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,já que se fala aqui no 1501e.Só uma questão por acaso os vossos fazem barulho a trabalhar?

É que o meu faz algum,já desmontei,já lavei,parece que tem ar lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu reparo que faz mais um bocado que o e901, mas nada de especial.

O e 901 não ouvia e este sente-se qualquer coisa, mas nada de especial.

No e901 reparei que fazia mais barulho quando as mangueiras estavam encostavas ao móvel.

Ve isso

Pedro Teixeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um problema comum do 1501

Mais potência e os materiais são os mesmo, o mesmo isolamento de um 701. Um 701 por ex, que já neste caso barulho e vibrações 0.

..:: Carlos Amorim ::..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois já descobri o problema.É assim,quando ponho a tal flauta acima da água pra fazer bolhas de ar,o filtro começa a fazer barulho pouco mas faz.Assim que mergulho a tal flauta dentro de água o barulho desaparece.Resultado o filtro está a filtrar as bolhas de ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais