Recarregar Botija CO2


fluck

Recommended Posts

Boas a todos,

 

Pesquisei muito neste forúm em relação a locais em Lisboa onde se poderia efetuar o recarregamento das ditas cujas, mas era tudo tópicos muito antigos.

 

Hoje tive a necessidade de recarregar a minha botija, e então em Algés na Extin-Algés, para 2Kg ficou em 15euros e efetuado na hora.

 

Fica a informação para quem necessite e fique perto.

 

1@braço

Editado por fluck
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho enchido(2x) ai! São competentes.

Embora para a minha botija (500g) levem 10€, como fica próximo e acaba por compensar.

 

Há uma loja (paintball) no centro, junto ao marques de pombal, que são 4€ (por relatos no forum) e também uma em santos que enche extintores de roscas din477 mas não enchem botija de paintball

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena não saber dessa do Marquês... Mas será que eles carregam os extintores de 2 kg?

 

Da ultima vez (única) que tive de carregar, fui à margem sul e mesmo assim compensou bastante porque reuni 4 extintores (também porque dia sim dia não passo a ponte)...

 

Fui à Expressofogo (http://expressofogo.pt) e custa 6,5€ cada extintor (3,25€ por cada kilo de CO2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Na Zona de Matosinhos - São Mamede Infesta carreguei a minha botija TMC 567Gr na hora por 6.50€ mais iva se quise-se factura o que não aconteceu por isso paguei so mesmo os 6.50€ onde outros lados me falaram em mais de 10€

 

Ainda estive lá á conversa uns bons 40min. com o proprietariado, um senhor para os seus 65 anos muito simpático e atencioso onde me disse que já alterou vários extintores para aquariofilia onde já aplicou varias válvulas de volante para esse efeito.


A casa é esta - https://plus.google.com/104812870767917144947/about?gl=pt&hl=pt-PT

DC Material De Protecção E Segurança Contra Incêndios Lda,
Rua Ormuz 449
4465 - São Mamede Infesta - Matosinhos
telf- 22 951 2013
dc.geral.dc@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais