doença?


Recommended Posts

boas

meu akua nao e muito antigo «maduro» penso k seja por iss mas ja fiz tpas,aumento de temp. sal mas com aumento de temp nao me dei conta mas naceram me filhos de guppies acontece k os mais «velhos» cocam se nas folhas de plantas e outros nao keria por nenhum produto na agua com medo de matar alvins k me nasceram ontem nem dei por ela k tava alguem carregado .alem de tpas e o sal aumento de temp .ha algo k possa fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

meu akua nao e muito antigo «maduro» penso k seja por iss mas ja fiz tpas,aumento de temp. sal mas com aumento de temp nao me dei conta mas naceram me filhos de guppies acontece k os mais «velhos» cocam se nas folhas de plantas e outros nao keria por nenhum produto na agua com medo de matar alvins k me nasceram ontem nem dei por ela k tava alguem carregado .alem de tpas e o sal aumento de temp .ha algo k possa fazer?

Boas eles coçam-se?

 

Tem pintas brancas?

 

Deixa aqui o setup do teu aquario?

 

Pois ah peixes que não aguentam o sal. Tem cuidado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas nao teem pintas nada so se cocam tenho 2 guppi macho 3 femeas 1 pltay macho 2 femeas 1 espada macho 2 femeas 2 plantas acho k uma e ekinidoris kk outra nao sei mas e vermelha 2 camoroes red (nao me deem na cabeça por ai :sorry: )areao grosso nao sei nome mas inerte 2 trnco vinha ja do outro akua pedra calcaria

ph por volta dos 7.3 e um limpa vidros esguio (corpo)

peço dsculpa pla falta de nomes cientificos

 

um aprte morreu me um platy tinha axo eu akela doença (plo k eu identifikei) de o corpo ficar seco(sem trtamnto)

e 11 alvins de guppy k ainda nao sei como nasceram mas nasceram no dia de pascoa eram 12(apostolos biggrin.png' alt=':biggn:'> ) mas 1 ja morreu meteuse no areao apanhei o mas ...

faltou me isto akua de 200 lt filtro esterior jbl cristal profi 250 com 2 camada esponja e ceramica

Editado por jorge passos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais