Subscrição RSS de tópicos individuais


Recommended Posts

Boa tarde,

Venho apresentar a minha ideia, algo que consideraria muito interessante seria a possíbilidade de receber feeds RSS de tópicos individuais, adicionalmente às principais categorias como já é possível actualmente.
Não sei a complexidade da implementação ou se existem mais users por estas bandas que tirem proveito dos feeds RSS. Eu acho uma mais valia para quem já os utiliza noutros foruns e sites poder adicionar os seus tópicos favoritos do Aquariofilia.net à sua lista de noticias e novidades.

Fica a minha sugestão
cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Diogo,

 

As opções RSS actualmente disponíveis estão no canto inferior esquerdo do fórum. Existe algures uma opção onde podemos criar RSS para diferentes áreas principais do fórum, mas fazê-lo individualmente seria completamente impossível, além de nada prático para subscrever.

 

Sei que nos próximos meses haverá uma nova versão do fórum, e quem sabe se tal não será possível.

 

Mas para já, sugiro que uses a opção de subscrever os tópicos que queres, e receberás um email, diário ou semanal - conforme preferires, com todas as novidades relativas aos tópicos subscritos.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a Google descontinuou o reader de RSS que o futuro está incerto para esta tecnologia. Desconfio muito de grandes investimentos das firmas de software em features RSS nesta altura.

Não quero com isto começar nenhuma discussão sobre este tipo de tecnologias ou a decisão da Google :)

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.