Co2 para aquario nano


Nelson Santos 1988

Recommended Posts

Olá pessoal o que acham deste sistema de Co2 para um aqua nano de 20L e quanto tempo dura?

 

http://www.aquascape-boutique.fr/epages/233807.sf/fr_FR/?ObjectPath=/Shops/233807/Products/COSY-006

 

COSY-006_zpsf9d769f0.jpg

 

Comprimentos Nelson Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo tive a ver os teus aquas estão mesmo fixes. Podes-me dizer quanto tempo te dura a garrafa e se será possível adaptar uma garrafa de 500g ou 1kg num regulador de 90g? Será que o regulador aguenta a pressão? Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola desculpa a demora. Normalmente a garrafa de 90g dura cerca de 4meses porque no nano tenho o co2 muito fraquinho por causa dos camaroes. Quanto ao adaptador eu penso que nao da pelo menos a rosca parece-me diferente. O outro kit que tenho leva garrafas de 500g posso ver a rosca mas quase de certeza q nao da. Obrigado pelo elogio tenho q atualizar ha algumas novidades em ambos os aquas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar e para nao ter que andar sempre a regular e desligar manualmente o co², comprar uma valvula selenoide mas o regulador e valvula selenoide fica 90 e tal euros. Por esse preço mais vale comprar este regulador com valvula selenoide e e conta bolhas pelo mesmo preço e ja é para garrafas recarregaveis.

 

Que achas?

reg_zps69f15e79.jpg
A garrafa estava a pensar numa destas de 3L
bouteilles_rechargeables_4_1_zpsffbd35d5
O que achas se calhar era melhor e nao tenho que andar sempre a comprar garrafas e se calhar até da para injectar nos 2 aquas ao mesmo tempo. Abraço e actualiza isso que depois passo por la para ver :smile2:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende do que pretendes fazer eu no aquario de 200l tenho um kit de co2 que comprei na aquaeden com valvula soneloide, conta bolhas e 2 garrafas de 575g na verdade é um descanso basta regular uma vez e ta feito. no outro tenho que andar sempre a ligar e a desligar e depois há umas vezes em que fica mais forte, outras mais fraco...

A grande diferença está mesmo no preço :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais