João Branquinho Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 Loja: Avipeixe AlmadaMorada: Rotunda Centro Sul Rua do Regil, n.º 21A, 2800-510 Almada Portugal Coordenadas GPS: 38.6765482, -9.1641909 - N38° 40.6796', W009° 9.5672 Contribuinte: (pendente)Contactos:Site: http://avipeixe.pt/ eMail: avipeixe@gmail.com Telefone: +351 212 730 714 Facebook: https://www.facebook.com/Avipeixe Youtube: Horário: Segunda a Sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h às 20h00 Fotos da loja: Videos da loja: Reportagem Correio da Manhã TV http://videos.sapo.pt/YBZEy5y9auO3OD6O5L7v -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Feedback desta loja só serão aceites utilizando o formulário abaixo. Todas as respostas a este tópico que não respeitem este formulário, são automaticamente removidos pela equipa de moderação sem aviso prévio. Global loja:- Atendimento:- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação):- Impacto visual/layout da loja:- Assistência pós-venda:- Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc):- Informação na loja e ao consumidor:- Preços:- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1):Água Doce:- Fauna(Qualidade):- Fauna (Variedade):- Flora (Qualidade):- Flora (Variedade):- Equipamentos (Variedade):- Alimentação e Acessórios (Variedade):Água Salgada:- Peixes (Qualidade):- Peixes (Variedade):- Corais (Qualidade):- Corais (Variedade):- Equipamentos (Variedade):- Alimentação e Acessórios (Variedade):Observações:» Notas:(1) Neste item deve avaliar se a loja cumpre com a lei e convenções dos direitos animais, nomeadamente: Tipo de aquários(globos); Ofensas a animais (peixes coloridos e tatuados); venda de espécies proíbidas e/ou ameaçadas; Volume dos aquários; etc.(2) À frente de cada opção deve ser colocada a avaliação, sendo que a escala é: 1 "Muito Fraco" a 10 "Excelente". Se não tiver opinião sobre algum dos indicadores coloque apenas "-"(3) O campo de observações, quando utilizado, deve resumir-se a comentários úteis sobre a avaliação da loja e que não tenham sido avaliados nos pontos anteriores.(4) Não são permitidas quaisquer brincadeiras com a avaliação, pois este é um assunto sério! Não colocar smiles, não fazer piadas, não fazer comentários contrários à verdadeira opinião só para brincar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato.Vieira Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Global loja:- Atendimento: 4- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação): 4- Impacto visual/layout da loja: 3- Assistência pós-venda: 3- Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc): -- Informação na loja e ao consumidor: 2- Preços: 8- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): 5Água Doce:- Fauna(Qualidade): 5- Fauna (Variedade): 5- Flora (Qualidade): 3- Flora (Variedade): 3- Equipamentos (Variedade): 6- Alimentação e Acessórios (Variedade): 7Água Salgada:- Peixes (Qualidade): 3- Peixes (Variedade): 4- Corais (Qualidade): 2- Corais (Variedade): 2- Equipamentos (Variedade): 5- Alimentação e Acessórios (Variedade): 4Observações: Passo a nota de que visitei esta loja várias vezes, sendo recebido pelos assistentes e gerente. O antendimento não é de todo focado no conhecimento adequado para hobbistas, diria mesmo que para iniciados são passadas informações erradas e graves que só comprovam a falta de formação dos assistentes e gerente, quer em produtos e informação básica da fauna e flora existente, espécies que não só estão mal identificadas como a explicação que nos é passada sobre o comportamento e habitat da fauna é errada vezes demais. São completamente facciosos em matéria de equipamentos Sunsun, pois são responsáveis pela sua distribuição em Portugal, afirma o gerente. Não questiono a matéria comercial mas como cliente é indelicado denegrir a concorrência de forma lata. Em acessórios de aquariofilia a loja não compromete embora seja crucial saber primeiro o que se pretende antes de comprar, pois como referi o atendimento induz em erro grasso. O aconselhamento de areão, substrato, fertilizantes, lampadas (espectros diferentes) entre outros são desmesurados e de origem dúbia. Os preços são no entanto acessiveis, motivo pelo qual me leva a visitar a loja com alguma frequência. Houve uma restruturação da loja para investir em novas condições de manutenção de água que ainda não se encontram aproveitadas no seu potencial (nomeadamente osmose preparada mas não em funcionamento e filtragem com estrutura nova mas desactivada). Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxxedison Posted December 12, 2014 Share Posted December 12, 2014 Global loja:- Atendimento: 3- Aspecto geral (higiene, limpeza, arrumação): 8- Impacto visual/layout da loja: 5- Assistência pós-venda: - - Serviços complementares (serviço de entregas, manutenções ao domicílio, etc): - - Informação na loja e ao consumidor: 3- Preços: 9- Respeito pelos direitos dos animais (ver nota 1): 7Água Doce:- Fauna(Qualidade): 3- Fauna (Variedade): 2- Flora (Qualidade): 1- Flora (Variedade): 1- Equipamentos (Variedade): 1- Alimentação e Acessórios (Variedade): 3Água Salgada:- Peixes (Qualidade): -- Peixes (Variedade): - - Corais (Qualidade): -- Corais (Variedade): -- Equipamentos (Variedade): -- Alimentação e Acessórios (Variedade): -Observações: Mais uma Loja que começou em grande e que de ano para ano se vem a degradar, desde á qualidade do atendimento, á falta de peixes e plantas em que eram uma referencia, passando pela falta de variedade dos materiais, pois só vendem SunSun. Infelizmente perdeu-se mais uma boa loja da Margem Sul....! Link to comment Share on other sites More sharing options...
F.Ribeiro Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Loja fechada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Boas Há uma Avipeixe em Campo de Ourique,que e do mesmo dono. Cump: Álvaro Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts